domingo, 27 de novembro de 2011

Quando tudo parece não fazer sentido...


Deus Aparece e nos mostra o contrário






Numɑ ɱɑɗʀugɑɗɑ estɑѵɑ eu ɑ ɱeɗitɑʀ e ɱe  seɳti ɦipócʀitɑ, coɳfesso eɱ ѵɑʀiɑs situɑções
Quɑɳɗѳ ɛu pʀegɑѵɑ o peʀɗão ,
cѳɱ uɱ coʀɑção cɦɛio ɗe ɱágoɑs
Quɑɳɗѳ eu pʀegɑѵɑ ɑ pɑz, e estɑѵɑ eɱ gueʀʀɑ
Uɱɑ ѵez ɱe seɳti ɑssiɱ iɳcɑpɑz ɗɛ fɑzeʀ o Iɗe ɗo Seɳɦoʀ ,

estɑѵɑ quietɑ, quɑɳɗo eɱ uɱɑ ɱɑɗʀugɑɗɑ Deus fez ɓʀotɑʀ ɳo ɱeu coʀɑção o pʀoʝeto ɗe ɑʝuɗɑʀ ɑs fɑɱiʆiɑs e lɑʀes e Jesus fɑlou cѳɱigo ɑtʀɑѵes ɗo texto ɗe (2coʀiɳtiѳs 1:4 ) e
ɱe fez coɱpʀeeɳɗeʀ que ɱuitɑs ѵezes o que pɑssɑɱos seʀѵiʀá ɗe lição
pɑʀɑ ɑʝuɗɑʀ outʀos que estão ɳɑ ɱesɱɑ situɑção e que Deus ɳos peʀɱite
pʀegɑʀ eɱ ɱeio ɳossɑs fʀɑquezɑs pɑʀɑ sɑɓeʀɱos que ɑ glóʀiɑ ɳão é ɳossɑ e siɱ de DEUS

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Amados eu estou ficando On no Tumblr 
Mas não desativei o blog
Breve postarei uns textos 
Aguardo sempre no Senhor, pq ELE que me dá as mensagens, eu só as repasso 
Toda Honra e Glória 
E todos os créditos Pertencem a ELE
Não a nós, pois somos mensageiros daquilo que ELE nos ENVIA e a mensagem DELE deve ser levado a todos
A PAZ 

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Coração ferido, porque te abalas?

















Esqueceu d'Aquele que é Teu Deus? Ele não te abandonou, ao contrário, Ele
poderia mandar eu fazer qualquer outra cousa, mas Ele quiz falar com
você atravez de mim. Muitos podem ainda não entender, ou nem ao menos
ler o que Deus nos dá aqui, mas escreverei aquilo que Deus nos dá,
porque procede do Trono de Deus, e Este é Santo, e procede Águas dos
Rios da Vida Eterna, amém?
então, vamos láa 
Muitos de nós, escutamos todos os dias calunias, palavras que nos magoam, palavras que nos deixam muito "pra baixo", muitas ofensas, acusações, traições, perseguições, abandono daqueles que se declaravam nossos amigos, desilusão de pessoas, decepções, muitos de nós SOFRIAMOS todos os dias.
Sofriamos sabe porque? Porque Em Nome Do Senhor Jesus Cristo, você nem sua família, nem ninguém vai sofrer mais, amém? Amém.
Deus nos faz entender que ninguém além d'Ele tem o poder e autoridade de humilhar ninguém, Porque Ele exalta os humilhados, e humilha aqueles que desprezavam os pequenos, para que saibamos que Ele é Justo, e a Sua Justiça nunca falha, para que saibamos que Ele e somente Ele está no comando de tudo, de nossa vida, e de nossas falhas e problemas, que em nome do Senhor Jesus, já foram tooooodos decipados;
Deus nos diz que não importa a dooor que causaram em você, é n'Ele que você encontra consolo e amor, e não importa como ou quando, o que é teu, vai vim, vai vim ou já veio. Abra teus olhos, não se afaste da Presença Maravilhosa de Deus, peça perdão, faz as pazes com Deus, porque Ele Quem escutou seu clamor, e vai consolar tudo o que o mundo fez contigo. Deus é Deus, e Ele tem poder para fazer um milagre na sua vida, Ele pode, Ele pode sim! Porque você é um escolhido, você vale muito, bem mais do que um dia pensou em valer.
Por isso, declare: Jesus Cristo, lavou minha alma, lavou minhas lagrimas, tirou de mim tudo o que havia de mentira, e pos em mim a Sua Verdade,  Jesus já me deu o que eu precisava, e agora, eu sei que Ele é Comigo e que nunca me abandonou,
Ele é Amigo, Ele é Perfeito, e Agora, minha alma caaaaaanta  a Ele, com amor e adoração ♥

Escolhido de Deus, feito para vencer, acorde! Saiba que A Mão que Sustenta O Universo, está se estendendo para você, você TEM QUE VENCER!
em nome do Senhor Jesus Cristo, seja feliiiiiiiiiiiz, e livre! Amém!


Postado por Kelly blog loucos por Jesus

A OVELHA, O PASTOR E A ANSIEDADE - Salmo 23. 1




Este salmo talvez seja o mais bem conhecido exemplo de um salmo de confiança em Deus. Trata-se de uma unidade literária com duas grandes metáforas dominantes que expressam os cuidados e a bondade de Deus: o pastor e a mesa do banquete.

A imagem de Deus como um pastor é inesgotavelmente rica e profunda. O pastor permanece com seu rebanho (Is 40.11; 63.9-12); suas ovelhas dependem totalmente dele quanto ao alimento, à água e à proteção de animais ferozes.
No Novo Testamento, Jesus se revela como o pastor de seu povo (Jo 10.11,14), cumprindo a profecia de que Deus viria para pastorear o seu povo (Ez 34.7-16,23).

A segurança junto a Deus se expressa com a imagem da ovelha cuidada pelo pastor. Junto a Deus, a pessoa adquire forças para enfrentar as situações mais adversas
“O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ”

Eu encontro três grandes declarações neste salmo.


Primeira, a declaração acerca do caráter de Deus: Ele é pastor.

Como pastor Deus cuida do rebanho, e com seu braço o reúne; leva os cordeirinhos no colo e guia mansamente as ovelhas queamamentam (Isaías 40.11).

O pastor ensina, dirige e conduz o rebanho;
O pastor cuida, guarda e protege o rebanho;
O pastor limpa o rebanho;
O pastor conta e conhece suas ovelhas (Jo 10.14);
O pastor salva a ovelha da boca dos leões e dos lobos;
O pastor se preocupa com suas ovelhas;


Em João 10.11, Jesus diz que é o Bom Pastor e o Bom Pastor dá a vida pela suas ovelhas. Em Hebreus 13.20 diz que Jesus é o Supremo Pastor das ovelhas (p.p 1Pe 5.4).




Segunda, a declaração do salmista acerca de si mesmo: Eu sou ovelha.


O que o salmista quis dizer com isso? A ovelha é totalmente dependente do seu pastor. Em João 15.5c diz: pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma. Do mesmo modo, as ovelhas conhecem a voz de o barulho que seu pastor produz.

Ovelhas sem pastor se espalham e dispersam;
Ovelhas sem pastor estão completamente perdidas;
Ovelhas não têm senso de direção, não sabem ler mapas;
As ovelhas não são auto-suficientes;
A ovelha não pode perder a memória da voz do seu pastor;
Terceira, a declaração de ausência de ansiedade e suficiência no Pastor: Nada me faltará, porque o Senhor é o meu pastor.


A ansiedade põe em questionamento o caráter de Deus. Uma ovelha ansiosa, pensa da seguinte maneira: será que Deus é o que a Bíblia diz que ele é: Pastor?

A segurança junto a Deus se expressa com a imagem da ovelha cuidada pelo pastor. Junto a Deus, a pessoa adquire forças para enfrentar as situações mais adversas da vida.

SERÁ QUE O SENHOR TEM SIDO SEU PASTOR? SERÁ QUE VOCÊ TEM SIDO OVELHA? VOCÊ TEM VIVIDO UMA VIDA DE ANSIEDADE? COMO VAI SUA CONFIANÇA EM DEUS ABALADA?

Faça sua as palavra de Davi: “O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ”!

Créditos À: luisfilipeazevedo blogspot com

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Alianças perigosas




Lendo a Palavra de Deus,descobri um homem que passou por uma situação ,
seu nome era Acabe,um rei corrupto,marido de Jezabel,que levou todo o Israel a se corromper servindo a Baal ao invés do Deus vivo.

E Acabe, filho de Onri, começou a reinar sobre Israel no ano trigésimo oitavo de Asa, rei de Judá; e reinou Acabe, filho de Onri, sobre Israel, em Samaria, vinte e dois anos.
E fez Acabe, filho de Onri, o que era mau aos olhos do SENHOR, mais do que todos os que foram antes dele.
E sucedeu que (como se fora pouco andar nos pecados de Jeroboão, filho de Nebate) ainda tomou por mulher a Jezabel, filha de Etbaal, rei dos sidônios; e foi e serviu a Baal, e o adorou. 
1 Reis 16:29-31 

Havia também um outro rei,que reinava sobre a cidade de Judá no mesmo período em que Acabe reinava sobre as demais 11 tribos de Israel;seu nome era Jeosafá ,e este era amado pelo Senhor,pois andava em seus caminhos.

E o SENHOR era com Jeosafá; porque andou nos primeiros caminhos de Davi seu pai, e não buscou a Baalins.
Antes buscou ao Deus de seu pai, andou nos seus mandamentos, e não segundo as obras de Israel.
E o SENHOR confirmou o reino na sua mão, e todo o Judá deu presentes a Jeosafá, o qual teve riquezas e glória em abundância. 
2 Crônicas 17:3-5

Embora tão diferentes,estes 2 reis se deram muito bem,e fizeram entre si um acordo de subirem juntos para a guerra;Jeosafá,na sua dependência contínua de Deus, insistiu para que um profeta fosse consultado,afim de saber se deveriam subir e se venceriam a guerra.


Vários profetas foram chamados,todos eles movidos por um espírito de engano; profetizaram boas coisas a respeito daquela guerra a Acabe,e somente Micaías lhes disse a verdade:que perderiam,e que Acabe acabaria morto.

E o mensageiro, que foi chamar a Micaías, falou-lhe, dizendo: Eis que as palavras dos profetas, a uma voz, predizem coisas boas para o rei; seja, pois, também a tua palavra como a de um deles, e fala o que é bom.
Porém Micaías disse: Vive o SENHOR, que o que meu Deus me disser, isso falarei. 

Então disse ele: Vi a todo o Israel disperso pelos montes, como ovelhas que não têm pastor; e disse o SENHOR: Estes não têm senhor; torne cada um em paz para sua casa. 
2 Crônicas 18:12-16


Acabe subiu para a batalha sem a armadura própria do rei para não ser reconhecido,e convenceu Jeosafá a ir com a armadura real,
na esperança de que os inimigos o confundissem e Jeosafá fosse morto em seu lugar.Mas mesmo sem a armadura real,a morte o encontrou:

Então um homem armou o arco e atirou a esmo(de bobeira,para qualquer lado), e feriu o rei de Israel entre as junturas e a couraça; então disse ao carreteiro: Dá volta, e tira-me do exército, porque estou gravemente ferido. 
2 Crônicas 18:33

Cabe muito bem aqui ,dizer que nem sempre a voz da maioria,é a voz de Deus,
mesmo quando as palavras são boas,
precisamos desconfiar delas e nos certificar de que são verdadeiras.


 Com esta história,quero dizer que assim como Acabe,muitos homens,amigos,parentes ,colegas de trabalho,ou líderes  corruptos,tem tentado confundir as pessoas,colocando seus erros nas costas de outros para que sejam punidos em seu lugar;Jeosafá esteve em maus lençóis,por pouco não foi morto no lugar da Acabe,mas sendo servo legítimo de Deus,clamou ao Senhor,que desviou dele a atenção dos inimigos:

Sucedeu que, vendo os capitães dos carros a Jeosafá, disseram: Este é o rei de Israel(Acabe), e o cercaram para pelejar; porém Jeosafá clamou, e o SENHOR o ajudou. E Deus os desviou dele. 
2 Crônicas 18:31

Hoje o Espírito Santo deseja ensinar algumas lições para algumas pessoas:
*cuidado com as alianças que você faz com os ímpios ,para não ser confundido com nenhum deles
*- Ainda que esteja envolvido  emocional,ou comercialmente com pessoas sem integridade,seja dependente de Deus para que Ele deixe claro para as outras pessoas que há diferença entre um e outro
*- nem sempre a voz da maioria,é a voz de Deus,mesmo quando as palavras são boas;;no caso de Acabe, vários profetas mentiram,um só disse a verdade,precisamos desconfiar  e nos certificar de que são verdadeiras todas as profecias que chegam até nós,como nos ensina a Palavra: 
Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.1 João 4:1
     Por fim,
*escolhamos ser como Jeosafá e não como Acabe,pois o salário de todo pecado,é a morte.
*Abraço e paz!



 POR ALESSANDRA BARCELOS