sexta-feira, 15 de julho de 2011

Stop= a igreja do Senhor somos eu e você

Vejo pessoas criticando que a igreja esta fria, que a igreja esta errada , 
que ninguém ajuda os próximo, mas tb não faz nada
Pare, Stop, ACORDE !
Eu me lembro que uma vez uma mulher de um pastor dizia que
para alguem ser evangelista era preciso ter tantos anos de igreja, 
tantos anos de casado tantos isto e aquilo e varios requisitos 
e listas mais do que nosso Senhor DEUS exijiu de Moisés
Moises disse eu não sei falar e DEUS lhe disse – por acaso não fui Eu que te dei boca
Eu falarei pela tua boca, mas se quiser pode chamar aarão teu irmão para te ajudar
Moises tinha acabado de encontrar DEUS, nem tinha tanta experiência
Deus foi quem o capacitou
Assim foi com Isaias e todos os seus escolhido
A bíblia diz que Daniel era sábio e entendido pq DEUS lhe tinha feito ser
Assim tb Salomão que entre pedir riquezas 
escolheu pedir sabedoria para governar seu povo
Nada é mérito do homem, tudo vem de DEUS
Jesus disse Ide por todo o mundo e pregai este evangelho
É este evangelho (a bíblia), não o seu curso de teologia,
Quando eu me converti eu mesma imprimia folhetos com 
mensagem bíblicas e saia distribuindo nas ruas convidando as pessoas a assistirem o culto
Hoje vejo pessoas achando que servir a DEUS é ter um cargo na igreja
Ou ter um anel de teólogo
Deus te chamou ELE te capacita
Vão dizer que vc não pode louvar a DEUS pq vc não é tenor , já pensou se fosse assim
Vão dizer que vc não é cantora profissional por isso NÃO LOUVE , sera que é assim
Pois tentam fazer assim com a obra do SENHOR
Nos tempos da bíblia oravam para ver qual pessoa iria ministrar um cargo na igreja
Hoje é votação, ou aquele com mais diploma ou dinheiro ou posição

Mas meu irmão não importa se vc tem cargo na igreja ou não
Se lembram teu nome ou não
Se vc tem titulo ou não, se é obreiro ou não, diacomo ou não , missionário ou não,
 não importa se vc não tem cargo ou titulo,
importa é vc fazer a obra de DEUS pensando nas almas, 
nas pessoas que precisam de CRISTO, nas pessoas que estão passando por situações difícil
Não importa se o pastor vai visitar ou não, vai vc e fale de JESUS
Se não estão ajudando, ajude vc , e faça sua parte, mesmo no pouco DEUS abençoara
Ore e DEUS atendera e levara ajuda ao que precisa
Já pensou se cada cristão pensar assim, cada um fazendo sua parte cumprindo seu chamado
Pronto, esta é a igreja do SENHOR
O problema é que as vezes 
mesmo sem perceber esperamos reconhecimento e aprovação de homens, 
ou esperamos o outro fazer
Mas nós tb podemos e devemos cumprir o IDE do SENHOR
Tendo cargo ou não, ainda que te achem incapaz, DEUS é quem te capacita
Isaias tb se sentia assim, Mas DEUS disse-lhe, SOU EU quem te CAPACITA
Ide e EU SEREI CONTIGO

A PAZ

por sarahn

Nenhum comentário:

Postar um comentário