quarta-feira, 26 de maio de 2010

o desanimo quer tomar conta de ti?


Hoje estou totalmente um caco, um lixo, me sentindo um nada
Acontecimentos tem vindo ao meu encontro para me fazer sentir -me menos perante o SENHOR
Acusações malignas que dizem dentro de mim, vc é cristã ? e esta se sentindo assim?

Sao lutas que as vezes nos entristece nos querendo fazer desistir
Quantas vezes pensei em deixar tudo pensando assim, ninguem deve ler mesmo
ou pensando vou desistir, estou cansada de tentar ser forte todo tempo
ou as vezes pensando em desistir de entregar aquilo que DEUS me manda
Pq afinal de contas sou mulher e na cabeça de alguns mulher nao deve ganhar almas, pq nao deve pregar ou fazer a obra né

Olha amados o inimigo suscita as vezes pessoas no proprio meio querendo te desviar do foco
Do que Cristo te mandou fazer, te confundindo, fazendo vc confundir ousadia com soberba
Tem muita diferença em ser soberbo e achar que tudo vc é ou faz
E de ser dependente de DEUS e tomas posse e fazer aquilo que DEUS deu na sua mao para cumprir
Vc tem que ser como josué, levanta-te e põe-te em pé pq sou contigo
Amados os tempos sao ruins, muitos sao os que se levantam e se levantarão contra o evangelho de CRISTO
Muitas vezes esperamos o ataque vir de um mundano ou impio
E as vezes vem de um ser que se denomina irmão e cristão
Pq o proprio diabo se disfarça em anjo de luz
Como o conheceremos? pelos frutos
Todo fruto e obra contraria para escandalizar a obra, pregar coisas contrarias a palavra (heresias) , todo levante para parar o evangelho de ser anunciado, tudo isso sao frutos contrarios

O Senhor colocou algo em tuas mãos,
e te capacitou e te ungiu para vc levar este evangelho ate as nações
Muitos podem te apontar, te acusar, te por a prova para ver se acham em ti erros para te julgar
Mas levante-se e deixe DEUS te moldar e tome posse de teu ministerio
Que nao foi dado por cargos , por homem e sim por DEUS

Nada é nosso merito
Mas devemos fazer o IDE que Jesus ordenou
Pois o nome de DEUS sera glorificado
ELE é DEUS
Deus nao se agrada de timidos diz a biblia- mas nao é de timidos no sentido vergonha de namorar ou se declarar para quem ama e etc..
É Timidos na fé
Vergonha de tomar posse do ministerio
Vergonha de falar de JESUS CRISTO
Vergonha de anunciar

E estes nem o céu herdarão

Nao seje timido
Muitos precisam de vc lembre-se disso
Ainda que vc faça diferença na vida de 1 só pessoa
vale a pena lutar e perseverar
Vc talvez diga nao faço diferença na vida de ninguem
Mas suas orações fazem
Lembre-se disso, vc sempre tem como ajudar
é só querer
A paz


Por sarahn

Nenhum comentário:

Postar um comentário