sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Por detrás das malhadas





“... Samuel, não escolhi a nenhum desses, mas ao mais moço, manda chamá-lo. Levanta-te Samuel, unge-o, porque é este mesmo...”  (1Sm 16.11,12.)
De acordo com a Palavra, enquanto os irmãos de Davi se apresentavam para Samuel, Davi estava no campo. Os olhos de Deus estavam sobre ele: “E ali, perante toda sua casa, o jovem ruivo, de formoso semblante, desprezado pelos irmãos, se torna Rei de Israel!” Um grande homem, de nobre coração, a quem sua família teimava em não conhecer.
Em nossa caminhada da fé, também nos deparamos com aqueles que reconhecem a unção de Deus em nossa vida e aqueles que duvidarão dessa unção. Porém, esteja sempre com o seu coração guardado no Senhor e siga preparando para combater um bom combate.
Estar junto das ovelhas significa estar às ocultas, só você e Deus. É aumentar sua intimidade com o Pai, um tempo de preparo e graça em sua vida, buscando em primeiro lugar a aprovação do Senhor, pois a aprovação dos homens será apenas consequência.
Davi, ao sair das malhadas, ainda precisou aprender muitas lições até assumir o trono. Se os homens ou quem quer que seja não consegue enxergar a nossa importância, não desanimemos. Deus reconhece! Ele é um Pai justo e perfeito, que jamais despreza seus filhos. Deus nos chamou para vencer. Tirando-nos de detrás das malhadas: Um lugar onde nossos corações são transformados para servir e adorar.
As vitórias, conquistas, não acontecem do dia para noite. É preciso tempo e preparo. Mas Deus tem a conta dos dias. Ele transforma a vida dos que se dispõe a manter um relacionamento íntimo e sincero com Ele. Que assim seja para com você. Que as malhadas sejam o começo de uma duradoura vida de vitórias.
:: Por Peterson Amicuchi
site lagoinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário