quarta-feira, 28 de abril de 2010

Dançando para o Senhor ???

E sucedeu que, entrando a arca do SENHOR na cidade de Davi, Mical, a filha de Saul, estava olhando pela janela; e, vendo ao rei Davi, que ia bailando e saltando diante do SENHOR, o desprezou no seu coração.

E, voltando Davi para abençoar a sua casa, Mical, a filha de Saul, saiu a encontrar-se com Davi, e disse: Quão honrado foi o rei de Israel, descobrindo-se hoje aos olhos das servas de seus servos, como sem pejo se descobre qualquer dos vadios.

Disse, porém, Davi a Mical: Perante o SENHOR, que me escolheu preferindo-me a teu pai, e a toda a sua casa, mandando-me que fosse soberano sobre o povo do SENHOR, sobre Israel, perante o SENHOR tenho me alegrado.

E Mical, a filha de Saul, não teve filhos, até o dia da sua morte.


2 samuel 6:16 ao 23

Quantas vezes em nossos coração temos julgado assim?
E quantas pessoas agem como Mical perante um ministerio de danças? varias

Mical por ver Davi dançando ,
disse que ele se descobria como se descobre um vadio

E por esse pecado, Mical nao teve filhos ate o dia de sua morte

Entao , muitos nao meditam este texto, mas devemos meditar sempre
Nao só pela dança mas em tudo devemos vigiar
Pq o julgamento errado e precipitado é pecado
Quantas vezes apontamos um erro ou pecado em alguem e nos tornamos pecadores tb ?

As vezes um irmao ou irmã se arruma para ir a casa do Senhor com ALEGRIA
E nós logo julgamos que a irmã ou irmão estão na vaidade, ou querem se "aparecer"
Julgando sem ao menos conhecer um coração
Sem saber da historia de vida de cada um e suas lutas e conquistas no Senhor
E por isso os motivos de tanta alegria em glorificar esse DEUS Fiel que nunca nos desampara

Eu nao sei como podem existir pessoas que ve maldade e malicia em tudo
Ate numa coreografia para DEUS

é MARAVILHOSO ADORAR o SENHOR com dança
Eu me sinto EDIFICADA e sinto tremendamente a presença de DEUS

A dança para JESUS, é um momento intimo de ADORAÇÃO AO PAI
Uma busca e uma entrega

É MARAVILHOSO !!!!

Quem em tudo ve maldade, até quando não há , é pq precisa nascer de novo

Alegrei-me quando me disseram: Vamos á casa do SENHOR.

salmo 122:1

Louvem o seu nome com danças; cantem-lhe o seu louvor com tamborim e harpa.

salmo 149;3



Por: Sarahn


Nenhum comentário:

Postar um comentário