sábado, 22 de outubro de 2011

Foi o seu Amor

Foi o seu Amor


Muitas pessoas não entendem o porque de tanta mudança, de tanta renuncia, espera...
Atitudes que vão na contra-mão da lógica de todos.
"Existe uma razão para isso tudo?" É como se todos perguntassem ao olhar para você e ver as consequências de suas escolhas. " Será que não dava para ser mais normal?"
Quem nunca teve uma experiência forte com Deus nunca vai entender. Não haveram razões que explique.
Mas há sim uma resposta: foi o AMOR de Jesus por mim que me fez ser assim. Antes eu não sabia que ele era tão forte, que poderia fazer tanta mudança na minha vida.
 Não foi por medo. Não foi por obediência. Não foi por não ter outras escolhas do que fazer com a minha vida. Foi por amor. 

Eu simplesmente me apaixonei por Jesus depois de conhecer o amor dEle por mim. Depois essa paixão foi criando raizes fortes quando o vento era contrário ao meu crescimento, e virou amor.
Hoje esse amor está bem firmado e me dá razão para viver e continuar.

O amor que encontrei me amou primeiro, supriu o meu vazio, me constrage de tão indigna que sou de recebê-lo. É  amor de verdade.

Conhecer esse amor fez toda a diferença na minha vida e pode fazer também na vida de qualquer um que se deixe ser amado. Que deixe seu coração ser aberto para que feridas sejam saradas, marcas de relacionamentos sejam esquecidas. Como está escrito: "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará." João 8:32

E essa foi a razão que tantos procuram entender. O amor que eu não encontrei em mais nenhum outro lugar, que só Ele tinha. Pedro sabia bem disso ao dizer: "Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna." João 6:68. 

Jesus tem as palavras que trazem cura, libertação, te acalma, ministram, te trás de volta ao seu lugar quando todos os pensamentos são confusos, muitas vozes te falam e você não sabe a quem ouvir. 

Só conhecendo esse amor as melhores escolhas se realizam. 
Quando algum dia você se deparar diante de uma situação difícil, a sua decisão vai se basear naquilo que você carrega consigo, e se isso que você tiver for amor, a escolha não vai ser errada. 
Fazer algo por amor é diferente de fazer por medo ou obrigação. 
É gratificante, não precisa de impulso, que alguém te peça para fazer. 
Você faz porque quer, porque ama, quer agradar. Não fica esperando nada em troca, nehuma recompensa.

O amor trás cura. 

Porém, se todas as pessoas nunca te amaram como você precisava, se te abandonaram nos momentos mais difíceis, não se preucupe: Jesus tem o amor que você precisa para ser curado. Ele vai ser capaz de te suprir.
O amor vai ser capaz de trazer cura, segurança, libertação de atitudes, pessoas, coisas, lugares...
O amor vai moldar toda a sua vida. Fazer de novo todas as coisas, te satisfazer, conquistar seu coração. Te fazer se esvaziar de suas razões.
Então você dirá a si mesmo e a todos que te pedirem uma resposta da sua escolha: Foi por amor!

por patricia, obedecendo a voz de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário