quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O Corpo "fisico" de Jesus



Muitos perguntam se carne e sangue não herdarão o céu, como JESUS subiu para o céu, sendo de natureza humana?
Ao ressuscitar Jesus ressuscitou com um corpo celestial
no céu foi transformado 

 JESUS assumiu sua forma de DEUS, pois é DEUS

Semeia-se corpo natural, ressuscitará corpo espiritual.  ( 1 Coríntios 15:44 )


E a sua cabeça e cabelos eram brancos como lã branca, como a neve,
e os seus olhos como chama de fogo;E os seus pés, semelhantes a latão reluzente, como se tivessem sido refinados numa fornalha, e a sua voz como a voz de muitas águas.E ele tinha na sua destra sete estrelas; e da sua boca saía uma aguda espada de dois fios; e o seu rosto era como o sol, quando na sua força resplandece.E eu, quando vi, caí a seus pés como morto; e ele pôs sobre mim a sua destra, dizendo-me: Não temas; Eu sou o primeiro e o último;E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno.
( apocalipse 1:13 ao 18)

Nós tb seremos transformados na ressurreição
mas sera diferente pois JESUS assumiu sua forma de DEUS, pois é DEUS
Mas nós seremos como anjos

Porque na ressurreição nem casam nem são dados em casamento; 
mas serão como os anjos de Deus no céu. (mateus 22:30)


por sarahn

Nenhum comentário:

Postar um comentário