quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Roupa vermelha e roupa preta, é pecado?






Muitas pessoas tem essa duvida, talvez pq usem muito essascores como "simbolo" de sedução pela mídia

Mas vamos analisar biblicamente e já vou direto ao assunto lhe dizendo:

A noite é de que cor? é negra, preta, escura, dark...

E foi DEUS quem a fez

O arco iris tem quais cores? vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, anil (ou índigo) e violeta

E foi DEUS quem Criou

Então a resposta é que todas as cores foi DEUS quem Criou

E não, o vermelho não é cor do pecado e sedução e a prova disso é que pessoas pecam, adultera, seduzem, tb usando verde, laranja, amarelo, branco e etc...

Devido a essa falta de conhecimento biblico, que na época que existia inquisição
muitas pessoas com cabelos ruivos morriam, por serem considerados bruxos, por terem cabelo vermelho

( Definição de ruivo pelo dicionario: Que tem a cor vermelho-fogo, amarelo-avermelhado...
Pessoa cujo cabelo tem essa cor. / )

Portanto a falta do conhecimento biblico, traz desastres religiosos, condenações as coisas que DEUS Criou
que nem o próprio DEUS condenou

E como referencia biblica, deixo o versiculo abaixo:

Tomai do que tendes, uma oferta para o SENHOR; cada um, cujo coração é voluntariamente disposto, a trará por oferta alçada ao SENHOR: ouro, prata e cobre,
Como também azul, púrpura, carmesim, linho fino, {pêlos}) de cabras,
E peles de carneiros, tintas de vermelho, e peles de texugos, madeira de acácia,
exodo 35:5 ao 7



Por sarahn

17 comentários:

  1. Sou crista e a unica coisa que gosto nos emos é o modo de se vestir.. é pecado eu me vestir igual emo/rockeiros? So a vestimenta,o modo de agir vai ser evangelizando e glorificando a Deus.. é pecado usar sempre preto,pintar o cabelo e adquirir essa vestimenta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar sua devoção deve ser sempre voltada para Deus, sua admiração pelos emos é normal, mais nunca pode ser maior q sua admiração por Deus... É sempre bom ficar de olho nessas estampas de roupas de rock para vc não usar nada satânico como símbolos com (o olho q tudo vê) (a cruz invertida), (dragão), nem eu sei se caveiras sao erradas usar mais o q eu acho q faz muita referencia a mortos, mais é o q eu acho... Também devemos focar em como o mundo nos vê, não sei se vc acha algum problema em ser vista como uma crente com estilo de rockeira, é algo vc tem q ver se te afeta psicólogicamente ou nao... Na vdd eu sempre acho q devemos ser inteligentes, eu tbm gosto de estilos variados mais é por isso q quando me der vontade de usar roupas do estilo rock vou tentar usar opções mais comportadas, modestas como Deus sempre nos pede, nos vestir com modestia... Tô e realmente muito cuidado com as estampas, pesquise os símbolos antes de comprar, Deus diz q não devemos trazer coisas almodiçoadas pra dentro de casa...vc tbm pode variar os estilos se ficar muito pensativa em relação a como as pessoas vão passar a te ver pq as pessoas sempre querem ver nos cristaos ao próprio Cristo, enfim, questão de consciência tbm

      Excluir
    2. esqueça rock , são todas musicas consagradas a satanás, são letras de musicas satânica.

      Excluir
  2. Pode pintar cabelo de azul quem é crente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda ação q fazemos devemos ver se aquilo vai meio q (pesar na consciência depois), para pintar o cabelo de azul precisaria eu acho q descolorir primeiro e depois pintar de azul, tanto pintar quanto descolorir agride o cabelo, e azul é uma cor diferente das cores naturais de cabelo, já passei por isso tbm querendo pintar de vermelhão mais agr aprendi q Deus quer da gente q sejamos o mais natural possível e q não prejudiquemos o nosso corpo, e q não chamemos muita atenção pra nos... Enfim tudo sempre será uma questão de consciência tbm

      Excluir
  3. Respostas
    1. Não mais devemos ver como ê a estrutura da musica se ê satânica sim ou não

      Excluir
  4. Eu gosto Bastante da cor preta, e eu sou cristã, mas será que isso afeta em alguma coisa? Tenho medo sabe, por que a cor preta é minha cor favorita.

    ResponderExcluir
  5. E assim que começa as heresias o famoso legalismo, a maconha foi Deus que criou então nao e pecado usar? Vermelho a seculos é considerado a cor do pecado pois são as prostitutas que usam muito principalmente as roupas íntimas ,unhas vermelhas compridas labios vermelhos . Apocalipse a prostituta vestida de púrpura e vermelho sentada sobre a besta vermelha .mulher vai orar, pedir sabedoria pro Espírito Santo, ou seja te converter pois não sabe oque fala pois torce as escrituras por falta de sabedoria lancando pedra de tropeço pros Sem conhecimento das escrituras iguais a você . toda errada e que dar concelhos bíblicos toda errada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me diga uma coisa, você ja se cortou ou se machucou? provavelmente sim, e qual a cor do seu sangue e de TODOS OS HUMANOS? V E R M E L H O, então quer dizer que todo mundo é pecador e do diabo? Deus escolheu a cor vermelha como sendo a cor do sangue. Não sei quem é você mas sei que você é um total degenerado, e ainda dizendo que a moça do blog é a errada sendo que ela usou versiculos da BIBLIA corretamente e deu ótimos exemplos das cores Preta e Vermelha no mundo em quem criou foi DEUS.

      Excluir
    2. Vermelho é o sangue do cordeiro, se as cores fossem erradas você acha mesmo que DEUS criaria o arco-íris com a cor vermelha, claro que não! Ainda mais o sangue do cordeiro que é tão importante para DEUS.

      Excluir
    3. João Vítor:
      Somos pecadores sim, como diz a bíblia, mas só somos filhos do diabo quando pecamos, prejudicados p outro, e renegamos a Deus
      O vermelho é uma cor natural, que deus criou, as pessoas usam o que quiserem, pra mim não define o caráter
      E se ela peca ou não
      E preto, pode usar, desde que não se vista inteiro de petro e só use isso

      Excluir
    4. Estamos falando sobre cor de vestimenta, e não a legalização do vício em drogas, tem o que na cabeça? ;-

      Excluir
  6. Eu descolori meu cabelo e pinte de roxo não pra chamar atenção ou algo do tipo só pq eu gosto mesmo.Mas eu não sei se foi errado oq eu fiz��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é errado sim, o cabelo tem que ser natural

      Excluir
  7. É pecado ter tatuagem

    ResponderExcluir