quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Nao construa sua felicidade sobre a infelicidade de outro

Antes de tudo quero dizer que vale a pena ler este texto,
eu o achei num blog
Muito edificante,
proveitoso para todos mas tb principalmente para quem sofre
ou sofreu uma decepçao em seu casamento
Este texto com base biblica mostra o outro lado da historia
e como DEUS age sobre isso



Só mesmo uma louca seria capaz de roubar o homem de outra mulher, só mesmo alguém que deseje destruir a sua própria vida faria uma coisa dessas.

O seu destino será a violência, as feridas e a vergonha pública.


Bíblia Sagrada - Provérbios 6:33



Em muitos lares que tenho visitado, devido ao meu ministério com famílias, algo tem me impressionado muito: Às vezes chego numa casa totalmente destruída, o casal está em crise, as finanças num verdadeiro mar de dívidas e miséria, muitas vezes há enfermidades, enfim, tudo praticamente desmoronando.


Quando encontro uma situação assim, eu vou para oração e pergunto a Deus o porquê daquelas pessoas estarem vivendo esta realidade em que não vejo nenhuma bênção de Deus alcançando a casa e, com a resposta do Senhor, fico muito admirada: “Esta mulher roubou este homem de uma outra mulher e destruiu uma família e, por isso, este relacionamento não está debaixo de minha bênção”.


Amada, uma coisa é você conhecer um homem que saiu de um casamento e está só e à procura de alguém para construir a vida, nosso Deus sempre será um Deus de oportunidade e, se uma mulher de Deus quiser começar a vida com um homem assim, Deus abençoará para que eles possam construir uma família.

No começo parece tudo dar certo...

Contudo, outra coisa bem diferente é você começar a se relacionar com um homem casado, envolvê-lo e levá-lo a separar-se de sua esposa, deixar seus filhos e sua casa para construir uma vida com você.

Ainda que este homem esteja passando por crises no casamento, não pense que Deus estará do seu lado, e veja bem: ter Deus do nosso lado é algO fundamental para que as coisas deem certo.

Muitas mulheres enganam-se, acham que podem construir a sua felicidade em cima da desgraça dos outros.

No começo, parece que tudo vai ser mil maravilhas, ele sai de casa, deixa a esposa, esquece-se dos filhos e começa uma vida com ela.


...MAS DEPOIS VOCÊ COLHE O QUE PLANTOU


Surgem àqueles momentos em que a paixão está aflorada, momentos de namoro, sexo e passeios, no entanto, os dias vão se passando e, de repente, começam as adversidades, as crises de ciúmes, os problemas financeiros, as enfermidades, traições e, então, aquela mulher pensa que Deus vai ajudá-la, ela busca a bênção de Deus em algo que começou sem a permissão do Senhor.

Na verdade, esta mulher enganou-se, começou a construir uma casa sem alicerce que pode ser levada pela tempestade a qualquer momento.

Mulher, nunca queira ver Deus furioso com você! O Senhor é um Deus de amor, mas sua justiça não pode ser ignorada.

Na verdade, a destruição nem é Deus quem faz, ela vem pela atuação dos mesmos demônios que a ajudaram a separar uma família.


PARE DE DESEJAR AQUILO QUE NÃO É SEU
...
Nunca vou me esquecer do dia em que recebi a visita de uma jovem grávida em minha casa. Muito angustiada e atribulada, ela me pediu que fizesse uma oração, pois estava tendo muitas brigas com seu esposo, entretanto, no momento em que fui orar, Deus falou ao meu coração “tire as mãos desta jovem porque não irei abençoá-la, ela está fazendo de tudo para destruir uma família, como está tendo dificuldade, resolveu ficar grávida para separar o casal de vez, Eu não estou neste negócio”.

Não pense que Deus vai vir consertar aquilo que começou errado. Jesus vê todas as coisas e sabe da situação sentimental de cada pessoa, lembre-se da passagem de João 4:16 quando o Senhor encontrou-se com a mulher samaritana. Após ter uma longa conversa com ela, Ele disse:

“Disse-lhe Jesus: Vai, chama teu marido e vem cá; ao que lhe respondeu a mulher: Não tenho marido. Replicou-lhe Jesus: Bem disseste, não tenho marido;

porque cinco maridos já tiveste, e esse que agora tens não é teu marido; isto disseste com verdade. Senhor, disse-lhe a mulher, vejo que tu és profeta.”

João 4 16-19.

Agora você percebe que Jesus sabe muito bem se este homem que está aí do seu lado é seu esposo ou não? Sim, Ele sabe.

VALE A PENA ESPERAR
A PESSOA QUE DEUS ESTA PREPARANDO PARA VOCÊ!


Talvez todo mundo pensa que é seu, vocês usam aliança, quem sabe você já até teve filhos com ele, talvez você fez ele divorciar-se e casar-se com você no papel. Tudo parece ter dado certo, mas para Deus as coisas não estão tão certas assim.

Perceba que Jesus falou para aquela mulher que o homem que estava ao lado dela não era seu esposo de verdade.

Vejo muitas mulheres nesta situação vivendo uma vida miserável, pagando um alto preço por ter destruído uma família, até mesmo mulheres evangélicas dentro das igrejas assolando casamentos e pensando que, pelo fato de ser evangélicas, Deus está apoiando uma coisa dessas. Fuja disso! Altíssimo é o preço que paga uma mulher que destrói um projeto de Deus como uma família.

O Senhor tem uma pessoa especial para você! Construa a sua felicidade no alicerce certo que é o Senhor Jesus. Espere o tempo de Deus e o seu homem vai chegar e vai fazer de você uma mulher muito feliz

texto de Shirley Varjão

este texto é edificante e faca de dois gumes, corta dos dois lados
1º pq repreende a adultera
e 2º pq mostra que se alguem um dia destruiu seu lar ou quer destrui-lo
nao ficara impune perante o Senhor
Pq DEUS zela pela familia

Nenhum comentário:

Postar um comentário