domingo, 11 de setembro de 2011

Para que o justo não estenda suas mãos á iniquidade

Mais um texto da nossa amada irmã Alessandra da Cunha Barcelos de Sousa
Uma serva de Deus cheia de unção, que tem edificado muito minha vida com suas postagens e sabedoria
E por isso quero compartilhar algumas dessas mensagens com vc
Porque o cetro da impiedade não permanecerá sobre a sorte dos justos, para que o justo não estenda as suas mãos para a iniqüidade.Salmos 125:3


  Gosto muito deste versículo.Ele é com certeza um argumento fortíssimo,para ser usado em nossas orações diante de um mundo injusto.
   A Palavra de Deus promete milhares de bênçãos sobre aquele que vive em obediência a Deus e se entrega a Ele de todo coração,apesar disso,o que governa acima de nós muitas vezes é a impiedade,pessoas sem compromisso com o Senhor,colocam o justo em situações de aperto,e isso pode em tempos de exaustão causar uma revolta íntima.
   O salmista pediu que o Senhor interviesse ,não permitisse que esta situação durasse para sempre,pois assim,o justo acabaria desistindo de levar uma vida íntegra e acabaria agindo como agem aqueles que não tem compromisso com Deus.
    Ontem,escrevi uma poesia no blog *Alessandra Barcelos,que não achei a mais bonita das quais escrevi,ela têm um pouco de redundância,coisa que evito em meus textos,mas para mim ela é mais do que um texto apenas..é um memorial da minha decisão de manter minha integridade a qualquer custo.
    Estive por estes dias numa situação,onde para conseguir algo que queria muito,eu tinha  que fazer chantagem emocional,algo que sei que funcionaria bem com a pessoa em questão.Bater o pé,insistir,tentar manipular uma reação a meu favor.
    Até comecei pendendo a agir desta maneira,mas acabei por constatar no meio do caminho,que estava sofrendo com um comportamento que não é meu próprio,e que mesmo que conseguisse usando este método,o que tanto queria,a vitória teria um gosto amargo demais.
    Para o justo,não vale a pena estender as mãos a iniquidade,sou o que Deus quer que eu seja,tenho o que Deus quiser que eu tenha,esperarei de Suas próprias mãos um mover em meu favor,então,tudo o que eu tiver será abençoado.
Por alessandra Barcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário